domingo, 22 de fevereiro de 2009

BTT SOZINHO VS BTT EM GRUPO

*ARTIGO DE OPINIÃO*
Ora cá vou eu mexer numa ferida que alguns não gostam, mas que acho importante falar. Btt em grupo ou não? Eis a questão que pode fazer muitas divergencias de opinião mas que vou tentar disseca-las para tentar chegar a uma conclusão. As perguntas ficam no ar: Será que se um bttista andar sozinho perde o convivio conjunto que o grupo proporciona? Claro que sim mas por outro lado ganha autonomia e consegue rolar ao seu proprio ritmo sem as picardias que são proprias de muitas cabeças a pensar. Será que consegue motivação para sair de casa? Of course, quem já rolou por sua conta e risco sabe que com todos os seus Deuses e Demónios na cabeça o tempo acaba por passar muito mais depressa e com mais vontade de se auto-superar. Resumo: Nunca deixes de fazer aquilo que te dá prazer só por não ter com quem, acabarás por concluir que sozinho tens o mundo nas mãos. APROVEITA O TEMPO QUE TE RESTA!!!!!!!!

ROTA DOS MOSTEIROS 22-02-2009

Aconselho aqueles que não conhecem uma visita, mas para aqueles que têem o previlégio de juntar o prazer do btt ao do conhecimento cultural isto trata-se do Santo Graal dos passeios. Um roteiro por alguns dos mosteiros da nossa região (alguns património nacional), entre percursos que vão desde as estradas municipais, passando por caminhos "mesmo" rurais, até um cheirinho de montanha virgem polvilhada de single tracks descendentes para aguçar o apetite. Há de tudo para os apaixonados como eu por exemplo!!!!!!!!
Mosteiro de Vilarinho
Mosteiro de S. Mamede
Mosteiro de S. Mamade de Negrelos
Mosteiro de Singeverga
Moteiro de Roriz


Pergunta o mais atento cibernauta: Ó Guimarães, mas se foste a esses sitios todos tão espetaculares porque não apareces nas fotos? -Pois, alguém tinha de tirar essas ditas fotos. Fui sozinho, mas muito bem acompanhado pela minha dama de duas rodas. Have a nice day!!!!!!!!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

1ª EVENTO DO ANO


Domingo 15-02-2009

Domingo, 8:30 da manhã as biclas começaram a rolar rumo a Pevidém pois havia hora combinada junto de um grupo dessa zona que continha gente conhecida do Paulo, para irmos conhecer trilhos daquelas paragens. ok, a malta é porreira e ficará para um futuro outra visita aqueles camaradas!



Obrigado ao Paulo (kurtebikes) pelas fotos!

DIA DOS NAMORADOS

Dia 14-02-2009 não podia deixar de comemorar o dia dos namorados com a minha querida, fomos acampar num dia diferente mas muito divertido. Ah, a minha esposa tambem foi junto...