segunda-feira, 16 de março de 2009

Domingo 15-03-2009

Como quem pedala por gosto não cansa (pelo menos a descer) e na ressaca dos 50 km do "puf", fui com os outros dois mosqueteiros do pedal (Sr. Paulo e Sr. Israel) alongar os músculos em mais uma jornada de 50 km. Fui guia por um dia e levei-os a alguns trilhos que eu já conhecia de aventuras solitárias mas que tive o prazer de lhes apresentar. Já estou á espera do proximo fim de semana, isto de ser addict não é fácil...
Sou o ídolo deste gajo... ele adora os meus trilhos!
Passagem na vinha de Sezim...
Sr. Paulo para a foto!
Há sempre tempo para uma laranjinha...

2 comentários:

Anónimo disse...

passa no meu blog

http://cnoticia.blogspot.com


e não te esqueças de por na gente amiga

ass: fábio

BruKi disse...

Tu e as "LARANJINHAS"...
Bem, KTM, Laranjas, cor-de-laranja...
És viciado em laranja... ihih